domingo, 18 de outubro de 2009

DELÍRIO TOSCO DE UM TOSCO MARTÍRIO






poderia
ser
um suspiro, uma sombra, uma migalha
tua cara exposta na parede imaginária
dos sonhos que acertam minha noite

poderia
ser
qualquer coisa sem tanta importância
mais dois anos sob a mesma fragrância
do cheiro que embriaga esta vontade

poderia
ser
tudo mentira, tudo, tudo, tudo, tudo
pra acreditar que haveria outro sentido
de acreditar que nada disso foi verdade

poderia
ser
o fim do abismo da mágoa irreversível
num poema escrito, concreto, possível
sobre a página virada da maldade

poderia
ser
o detalhe, a miragem, a Messejana
o domingo, às nove horas, a semana
inteirinha, gota a gota, de saudade



TEÓFILO LEITE BEVILÁQUA

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou à espera das novidades de suas vidas.

TEÓFILO LEITE BEVILÁQUA

TEÓFILO LEITE BEVILÁQUA
Powered By Blogger

Bem-Vindos

Sejam Felizes!

Eu estou tentando...

Quem sou eu