domingo, 18 de outubro de 2009

NÃO QUERO DORMIR





Não quero dormir
porque quero que o mundo adormeça por mim
e refaça suas forças dentro desse abismo
que é não ver quando as horas passam
Não quero dormir
porque tenho medo de que mais tarde
não haja nenhum motivo para acordar
e eu acorde, e respire, e não entenda nada
Não quero dormir
porque espero ouvir os gritos ardentes
das estrelas que cruzam os labirintos do céu
em busca de um novo amor
Não quero dormir
porque sou louco, e esta loucura se ampara
nas poucas vezes em que sinto piedade
de mim mesmo por ser exatamente assim
Não quero domir
porque sonhar é o inevitável da vida
e infelizmente é involuntário o filme que assisto
e aquela pessoa quase sempre está lá
Não quero dormir
porque a minha geração anda querendo
enxergar o mundo com os olhos de concreto
impermeáveis à lágrimas
Não quero dormir
porque quero sentir pesar sobre mim o peso
de todas as ilusões do dia
esse dia lento, que é mais um entre todos
Não quero dormir
porque estou me apaixonando e perigo
como sempre repetir os mesmos passos
de um caminho sem volta
Não quero dormir
e eu queria muito alguém pra conversar agora.


TEÓFILO LEITE BEVILÁQUA

*

Um comentário:

Estou à espera das novidades de suas vidas.

TEÓFILO LEITE BEVILÁQUA

TEÓFILO LEITE BEVILÁQUA
Powered By Blogger

Bem-Vindos

Sejam Felizes!

Eu estou tentando...

Quem sou eu