sábado, 17 de outubro de 2009

32 MENTIRAS





seu sorriso aberto, belo e esquecido
flor amarela, viva, de olhos orientais
no corpo de um poema lido e relido
não passa de uma pétala-de-nunca-mais

seu sorriso inútil, frio e inconseqüente
me ilude ainda, mesmo depois de tanto
tempo, de horas que sem o menor encanto
viram em sua boca a mentira em cada dente

seu sorriso lento esconde um entardecer
e entre seus lábios, prazeres sutis
ontem, ainda acordado, sonhei e você
sussurrava ao vento: “o amor é infeliz”

que fatalidade! que oração sem amém!
o amor é um medo e é de tudo o avesso
correnteza baldia do sorriso de alguém
é trinta e um de julho de dois mil e cinco
é sonhar reouvir: “ainda te amo também!”

TEÓFILO LEITE BEVILÁQUA

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou à espera das novidades de suas vidas.

TEÓFILO LEITE BEVILÁQUA

TEÓFILO LEITE BEVILÁQUA
Powered By Blogger

Bem-Vindos

Sejam Felizes!

Eu estou tentando...

Quem sou eu