sábado, 1 de agosto de 2009

DOIS ANOS I


*




caio sob a noite prata
e choro ao ver resplandecer
luzes, sexos, laços, tez
abandonados ao próprio azar
e ao "tanto faz do que se fez"
mendigando um olhar discreto
entre as caras que miram
o alvo que bate inquieto
no meu coração
e nunca o acertam, nunca...

e a lua tímida
sem dar bandeira, acompanha
os passos de quem não vive
as dores de quem não sonha
lindissimamente
vigia a trégua que espero
vir de onde for mais longe
e puro
me buscar pro além de tudo

quem não tem seus instantes
de querer sumir?
é da natureza de quem perdeu
sofrer
gritar
morrer
e
esperar que um dia
a manhã raie
sem lembrar
de
a
l
g
u
é
m

Teófilo Leite Beviláqua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou à espera das novidades de suas vidas.

TEÓFILO LEITE BEVILÁQUA

TEÓFILO LEITE BEVILÁQUA
Powered By Blogger

Bem-Vindos

Sejam Felizes!

Eu estou tentando...

Quem sou eu