sábado, 1 de agosto de 2009

ONDE ESTÁ O MEU AMOR?






Enquanto isso, os dias morrem
e a gente morre sem perceber
e sem ao menos ter a resposta
que ensurdeça nossos ouvidos
que ilumine nossos corpos...

Enquanto isso, tudo vai
Minha vida goteja palavras
desnutridas de qualquer sentido
e quando me dou conta
já não encontro as pessoas
que estão vivas em suas realidades
e que já nem lembram que existo

Enquanto isso, ela me escreve
com a falta de minha voz
e eu me acho incapaz
de responder-lhe à altura...

Enquanto isso,
o que foi, já não quer ser
o que fui, já se apagou
Quero desaparecer
Onde está o meu amor?

Teófilo Leite Beviláqua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou à espera das novidades de suas vidas.

TEÓFILO LEITE BEVILÁQUA

TEÓFILO LEITE BEVILÁQUA
Powered By Blogger

Bem-Vindos

Sejam Felizes!

Eu estou tentando...

Quem sou eu