sábado, 1 de agosto de 2009

UMA CRIATURA








Tudo é marasmo na mesma lógica
Tudo é o mesmo na mesma estrada
Tudo transita pro mesmo ponto
e contudo o tudo é o mesmo nada

Quero não ter que ter uma história
feito um alguém que não se importa
Quero gritar por mais meia hora
pra este universo mudar sua rota

Deus, se ainda existe, há de querer
entender meus sentidos sutis
no ar, no céu ou até se eu estiver
diante do medo de mil imbecis

Tudo é avesso, é verso, é imenso
Coisas são coisas no mesmo lugar
Você é tudo aquilo que esqueço
ou finjo esquecer de tanto lembrar

Minha loucura é um vidro quebrado
que refletido nesta solidão
cria ponteiros de um tempo parado
alimentado de contradição

Anjo de gêmeos sem ascendente
intensamente
eu.

Teófilo Leite Beviláqua


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou à espera das novidades de suas vidas.

TEÓFILO LEITE BEVILÁQUA

TEÓFILO LEITE BEVILÁQUA
Powered By Blogger

Bem-Vindos

Sejam Felizes!

Eu estou tentando...

Quem sou eu